Loading...
Treinar Wrestling na Academia 2017-10-25T12:04:38+00:00

Treinadores

Bruno “Bammer” Brito

Treinador Principal
Bammer treinou com o ex-WWE Lance Storm em Calgary, no Canadá, passou por Inglaterra e é a actual referência do Wrestling nacional. No passado, foi também comentador SportTV.

Bernardo Barreiros

Treinador Auxiliar
Bernardo é um dos lutadores mais experientes do actual plantel do WP. Treinado por várias estrelas nacionais (incluindo Bammer, Korvo, Pavão e Cougar), estreou-se em 2009 e é dos poucos que esteve presente no WP Clássico, no WP Academia e nos actuais WP Batalha.

TODOS OS SÁBADOS DAS 14H30 ÀS 18H30

INFORMAÇÕES

Não existe qualquer pagamento adicional, como inscrição ou jóia.

Se desejares usufruir de seguro desportivo, podes beneficiar da nossa parceria com a Associação Portuguesa de Wrestling (APW), sendo necessário efectuar a inscrição na APW e pagar o respectivo seguro e cotas. Para mais informações, clica aqui.

EQUIPAMENTO

Para treinares no Wrestling Portugal terás de trazer contigo:

  • T-shirt ou Tank Top
  • Calções de Treino ou Calças de Treino
  • Joelheiras (Fortemente Recomendado)
  • Cotoveleiras (Opcional)
  • Ténis (ou botas) de sola lisa

Poderás encontrar facilmente qualquer um destes artigos numa loja Decathlon ou numa loja Sport Zone.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Para poderes treinar com o Wrestling Portugal, tens de preencher e entregar este Termo de Responsabilidade, logo no primeiro treino. Caso sejas menor de 18 anos, deves pedir ao teu encarregado de educação que junte a sua assinatura e uma cópia do seu BI.

Descarregar Termo

COMO CHEGAR

Morada:
Av. D. António Correia de Sá, nº 13, Monte Abraão, 2745-243 Queluz
(A 10 minutos de Lisboa)

Carro:
No IC19, deves utilizar a saída “Queluz – Centro”, encontrando depois uma rotunda onde deves sair na 2ª oportunidade (à esquerda). Logo depois, encontrarás a estação de comboios de Monte-Abraão à tua direita e outra rotunda. Nessa rotunda, deverás sair na 2ª saída (a 1ª é muito apertada) e estacionar onde possível.

Transportes Públicos:
O melhor será apanhar o comboio da linha de Sintra e sair em Queluz/Monte-Abraão. O Centro Shotokai de Queluz fica a 5 minutos a pé da estação.