Zé de Manteigas 2017-06-26T18:15:41+00:00

Zé de Manteigas

Data de Nascimento: 12-Mar-1973
Localidade: Manteigas
Data de Estreia: 11-Nov-2007
Golpe Final: ZéKO

Pois é. O Zé também pratica. E agora, o Zé cruzou a linha e trouxe o poder de volta.

Filho de Maria e José (de Manteigas), o José António começou a sua carreira na conceituada Academia de Wrestling Manteiguense, onde dedicou os dois primeiros anos da sua carreira unicamente a aperfeiçoar a sua entrada.

Nos dois anos seguintes, para grande ultraje da sua vila, o Zé optou por se manter fora do Wrestling, investindo o seu tempo na gastronomia e no repouso.

No entanto, a sua imensa paixão pelo Wrestling fê-lo regressar aos treinos, em que reuniu um perigoso e rigorosamente executado arsenal de golpes que, como o próprio admite, são “iguais aos da televisão”. Ficou conhecido por ser o atleta com mais resistência a já ter passado pela AWM, já que não havia golpe que o mantivesse no chão.

Foi sem surpresa que a vila de Manteigas o viu tornar-se o primeiro lutador a conseguir a Coroa Tripla, reunindo os três Títulos das 3 maiores promotoras de Wrestling de Manteigas, logo após ganhar o reality-show da modalidade, o célebre “Duro Quanto Baste”.

Conquistado todo o sucesso na sua terra-natal, rumou a Lisboa, sítio onde sempre acreditou que o seu carisma e atleticismo lhe dariam um lugar de destaque numa federação capaz de projectar o seu talento até à estratosfera.

Será o WP o melhor sítio para José António mostrar todo o seu talento? Estarão os fãs prontos para o homem, a lenda e o mito? Quem sabe?