Pavão 2017-06-26T18:15:41+00:00

Pavão

Data de Nascimento: 28-Mar-1979
Localidade: Benfica – Lisboa
Data de Estreia: 14-Out-2000
Golpe Final: Flying Elbow Drop

Campeões escolhidos a dedo? “Esquece lá isso”.

Numa altura em que parecia que o General Manager Bruno Almeida ia fazer do WP o que queria, Pedro Pavão foi o único lutador que lhe conseguiu fazer frente.

Aliás, não só lhe fez frente, como orquestrou uma demissão geral do Roster, que se preparava para abandonar o pavilhão em que o WP 2 decorreu, quando o General Manager insistiu em dar o cinto de Campeão a Bruno “Bammer” Brito, sem que um combate pelo Título de Campeão Nacional do WP tivesse tido lugar.

Quando o Director Executivo Afonso Malheiro finalmente marcou um combate pelo Título, que envolveu todos os lutadores do Wrestling Portugal, Pedro Pavão sobreviveu até ao fim de uma Batalha Real, eliminando no final o próprio Bruno Almeida, tornando-se – para grande alegria do público presente – o primeiro Campeão Nacional do WP.

A sua primeira defesa do Título não correu da melhor forma: no WP 5, num combate muito disputado, Pavão acabou por não conseguir travar um imparável Bruno “Bammer” Brito, que se tornou o novo Campeão.

Momentos após o fim do combate, foi atacado pelo General Manager Bruno Almeida, num acto de vingança que deixou Pedro Pavão gravemente lesionado no seu joelho esquerdo.

Será essa a última imagem que vamos ter do 1º Campeão Nacional de sempre? De uma forma ou outra, Pedro Pavão tem já o seu lugar assegurado na história do Wrestling português!