Hugo Santos 2017-06-26T18:15:41+00:00

Hugo Santos

Data de Nascimento: 17-Mar-1984
Localidade: Buraca – Amadora
Data de Estreia: 22-Fev-2009
Golpe Final: Santos Sacrifícios

Os dias em que Hugo Santos era o árbitro sénior do WP são já uma memória distante.

Hoje, a história é outra. Hugo Santos é já um habitual de todos os espectáculos do Wrestling Portugal e compõe, com Bruno “Bammer” Brito, a equipa de comentadores da SportTV, responsável pela promogramação da TNA.

Apesar de se ter estreado num combate (no mínimo) complicado – a Batalha Real do WP 3, que contou com a participação de todo o plantel – Hugo Santos teve um desempenho que poucos esperavam, sendo dos últimos a ser eliminado.

Quem continua sem estar convencido quanto às capacidades de Hugo, é o General Manager Bruno Almeida, que desde o início o tenta impedir de competir.

Já por várias vezes, o Perito em Submissões sofreu graves consequências por não se enquadrar nos planos de Bruno Almeida, chegando mesmo a ser suspenso.

Mesmo suspenso, Hugo Santos causou impacto após comprar um bilhete para o WP 7 onde aproveitou para trocar uns “mimos” com o seu irmão!

Graças a Afonso Malheiro, Hugo Santos regressou mais uma vez ao ringue mesmo a tempo de participar no Torneio Tarzan Taborda 2010, onde conseguiu surpreender toda a gente ao derrotar João “Pégaso” Sena e Ruby Guerra para chegar a final. No combate final do Torneio defrontou o próprio irmão Ricky num dos combates mais agressivos e violentos na história do WP, o que não é de admirar tendo em conta todo o historial por detrás da rivalidade entre os dois irmãos.

A rivalidade de sangue avançou para um nível superior em Fevereiro, quando o Mestre de Submissão Português enfrentou o seu irmão no primeiro combate “Falls Count Anywhere” na história do WP. Desta feita, Ricky não teve para onde fugir e acabou por desistir para o golpe final de Hugo Santos, a manobra de Submissão “Santos Sacríficos”.

Aparentemente, Santos estabeleceu-se como o irmão superior. Será que vai receber uma oportunidade pelo título de Campeão em breve?